Por que você deve aceitar cartão em seu negócio criativo ou artesanato?

Por que aceitar cartão em seu negócio criativo ou artesanato - Faz Acontecer

Olá  tudo bem? Hoje quero falar com você sobre um assunto muito importante.

Se você é artesã ou tem um negócio criativo de qualquer espécie (personalizados etc) e ainda não aceita cartão você pode estar perdendo muitas vendas!

Seja trabalhando em casa ou participando de feiras de artesanato, aceitar cartão aumenta muito seus ganhos!

E neste vídeo eu mostro um jeito fácil de conseguir isto, sem precisar de CPNJ ou pagar aluguel da maquininha de cartão.

Pra quem quer viver do seu artesanato ou negócio criativo é definitivamente uma mão na roda. Descubra tudo no vídeo abaixo:

A importância de aceitar cartão em negócios criativos ou artesanato

>> Inscreva-se no canal para aproveitar todas as dicas <<

Isto aumentará seus ganhos!

Este vídeo é pra você que deseja aumentar os ganhos com seu artesanato ou negócio criativo e não sabe como e ainda não aceita cartão de crédito como forma de pagamento.

Acredite, não aceitar cartão pode estar neste exato momento te custando muitas vendas e encomendas porque aceitar cartão é por si só uma atitude que chama a atenção do seu cliente em potencial, afinal ele poderá parcelar e pagar com facilidade!

Imagine em uma feira, por exemplo. Se você aceitar cartão com certeza venderá muito mais se não aceitar e isto já compensa o investimento necessário para isto.

Investimento aliás que está MUITO, mas muito mais fácil e baixo que antigamente. Antigamente, aceitar cartão envolvia contrato com banco, CNPJ, aluguel mensal da máquina, taxas e milhões de tarifas. Hoje em dia existe um meio de você aceitar cartão mesmo sendo pessoa física, sem contrato, sem aluguel, com taxas muito mais acessíveis e mesmo o cliente pagando parcelado, você recebe o valor inteiro.

Eu te mostro no vídeo acima como fazer isto de forma mais fácil do que imagina e te mostro as vantagens de aceitar cartão em seu artesanato ou negócio criativo.

 >> Clique Aqui Para Ver a Maquininha de Cartão Que Indico que é Sem Aluguel (Não Precisa de CNPJ) <<

Gratidão sempre e sucesso!

Paty




Comente com seu Facebook:





Deixe uma resposta