Como criar imagens lindas de divulgação para as mídias sociais

Como criar lindas imagens de divulgação de seu negócio criativo - Faz Acontecer

Olá  tudo bem? Este vídeo surgiu de uma solicitação de uma artesã do Grupo Vip do Planejarte sobre artes para fanpage ou facebook.

Ela quer melhorar a qualidade das artes da fanpage do seu negócio criativo e fazer isto de uma forma descomplicada porque todo empreendedor criativo é super ocupado não é verdade?

E é claro que imagens de divulgação de qualidade melhoram a forma como o cliente em potencial vê o seu negócio: de forma mais profissional, melhorando suas vendas. Pessoas compram de quem confiam! Passar uma imagem de qualidade em todos os seus materiais de divulgação te ajudará nisto.

Então decidi gravar mostrando passo a passo como utilizar uma ferramenta que conheço há algum tempo e é simplesmente incrível pra isso.

E o melhor: é gratuita. Descubra qual é e aprenda a criar artes incríveis clicando abaixo:

Como criar lindas imagens de divulgação para as mídias sociais

>> Inscreva-se no canal para aproveitar todas as dicas <<

Você mesmo pode fazer!

Você gostaria de melhorar a qualidade das imagens da sua fanpage ou perfil no facebook? Sempre fica babando nas artes profissionais de diversas páginas, mas não sabe como fazer as suas ou não tem dinheiro pra investir em um bom profissional agora?

Então agora você já sabe como fazer as suas próprias imagens de divulgação!

No vídeo acima mostrei passo a passo como você pode criar artes incríveis para sua fanpage ou Facebook tudo isso sem precisar pagar nada ou instalar programa algum. E o resultado fica incrível com design super profissional.

Dá para criar imagens também para várias outras mídias sociais como: Pinterest, Instagram, Twitter e até imagem de exibição do You Tube (inclusive, a imagem que ilustra o vídeo acima foi montada nesta ferramenta).

Vasculhe tudo o que dá para fazer por lá e depois venha me contar o que achou? Vou amar saber!

Gratidão sempre e sucesso!

Paty




Comente com seu Facebook:





Deixe uma resposta