Por que não usar somente o Facebook na divulgação do seu negócio criativo

Por que nao usar somente o Facebook na divulgacao do seu negocio criativo - Avatar - Faz Acontecer

Olá  tudo bem? Quando a pessoa decide transformar sua arte, seu talento, sua paixão por criar em negócio normalmente a primeira estratégia de divulgação utilizada é postar no Facebook.

Algumas pessoas, mais avançadas, acabam criando uma página no Facebook só pra falar do seu novo negócio criativo.

Esta é uma boa estratégia, afinal o Facebook possui milhões de usuários e certamente seu público-alvo também está lá.

Só que apenas divulgar no Facebook pode ser perigoso e no vídeo abaixo te explico por quê:

Por que não usar somente Facebook pra divulgar seu negócio criativo

>> Inscreva-se no canal para aproveitar todas as dicas <<

Divulgação de Negócios Criativos

Já falamos bastante sobre divulgação de negócios criativos aqui no blog.

Falamos sobre como os blogs são interessantes, o Pinterest, o Instagram e até como criar imagens mais profissionais para alimentar as mídias sociais do seu negócio.

Estude estas técnicas e comece a aplicar em seu negócio para conquistar resultados cada vez melhores em sua divulgação.

O segredo está em conhecer seu público-alvo e ir onde ele está.

No vídeo falei sobre a Estratégia Borboleta que é a minha estratégia favorita de divulgação. Nesta estratégia você não foca apenas em uma mídia social pra divulgar, mas utiliza o Facebook, Pinterest etc como pontes para um blog ou uma página onde possa capturar os e-mails dos clientes em potencial oferecendo de volta um presente como um desconto ou um e-book grátis.

Desta forma você constrói uma lista de e-mails totalmente sua, que você pode carregar para qualquer serviço de e-mail marketing que contratar e não ficará preso as regras de um site que não é seu (e de quebra, não passará pelo que eu passei e contei no vídeo acima).

Espero de verdade que cada vez mais você conquiste mais resultados com seu negócio criativo!

Gratidão sempre e sucesso!

Paty




Comente com seu Facebook:





3 Resposta para “Por que não usar somente o Facebook na divulgação do seu negócio criativo”

  1. fabio Chrisostomo dos Santos says: Responder

    Olá Paty. Gostei do seu comentário. Obrigado!
    O meu trabalho com artesanato é uma forma de distrair e não deixa de ser uma terapia nos fins de semana. É uma forma de descanso da minha profissão que é desgastante. O trabalho é peth embutido.
    O trabalho que eu faço tem a finalidade de doação para o Projeto Vida Nova em minha Paróquia. Fazendo e ajudando o próximo.

  2. Obrigada por partilhar dicas tão valiosas Paty!

    1. Fico feliz que gosta 😀

Deixe uma resposta