Como definir um foco único em seu negócio criativo? Guia grátis!

Como definir um foco único em seu negócio criativo

Olá tudo bem? Você quer que seu negócio criativo se destaque dos demais?

Você gostaria de encontrar um foco único para seu trabalho que te ajudasse a oferecer um trabalho exclusivo, diferenciado cativando clientes pela exclusividade?

Então você precisa definir um foco único para seu artesanato!

No vídeo abaixo compartilho alguns detalhes importantes de como você pode fazer isto respondendo a perguntas simples:

Como definir um foco único em meu negócio criativo

>> Inscreva-se no canal para aproveitar todas as dicas <<

As 5 perguntas que te ajudam a focar

Existem 5 perguntinhas simples que você pode se fazer sobre seu negócio criativo neste exato momento que te ajudarão a criar um foco exclusivo em seu trabalho. Elas são:

  • O quê: Qual é sua técnica favorita? Técnica que mais curte fazer? Tipo de trabalho que você faz que é mais elogiado demonstrando que as pessoas realmente gostam?
  • Como: Como mesclar todas as respostas da pergunta anterior em um tipo de produto específico ou um mercado específico de produtos criativos?
  • Por quê: Por que você faz o que faz? O que está por trás do seu negócio criativo? Esta pergunta te ajuda a chegar no propósito de seu trabalho e você pode utilizá-lo como seu grande diferencial;
  • Quem: Quem é meu público-alvo? Onde ele está? Quais são suas características principais como idade, sexo, estado civil etc? Que tipo de assunto ele se interessaria que eu posso criar conteúdos deste tipo para atrai-lo para mais perto do meu trabalho?
  • Onde:  Qual plataforma utilizará para vender seus produtos e quais redes sociais escolherá para divulgar seu negócio criativo?

Estas perguntas são super interessantes porque te ajudam a focar. A partir do seu foco único seu grande diferencial começa a ser construído!

Para auxiliá-lo nesta jornada de encontrar seu foco único criei um material gratuito que você pode baixar agora mesmo e começar a encontrar o foco único de seu negócio criativo:

Como definir um foco criativo - Baixe seu guia

>> Clique aqui para baixar o seu Guia do Foco! <<

Espero de verdade que consiga focar em seu negócio criativo e conquistar ainda mais resultados!

Depois me conta o resultado do exercício pra você?

Vou amar saber! Gratidão e sucesso!

Paty




Comente com seu Facebook:





Deixe uma resposta